sábado, 8 de maio de 2010

Eu e Elas



EU E ELAS.

Encontrando-me entre elas
Bem no meio delas,
Perdido loucamente por elas.
Todas realmente muito singelas
Negras mestiças, brancas ou amarelas,
Quais mais aveludadas que aquelas?
Ricas em perfume e quanto belas!
Em vendavais embrenhado nelas
Nos ventos me vi dançando com elas,
E fui bebendo da seiva delas.
Pensando ser: Ginja com elas.
Saboreando loucuras com elas,
Repartindo carinhos daquelas,
Dormi profundo, no colo delas!
Docemente abraçado nelas.
Entreguei-me inteirinho a elas,
Mas não somente aquelas.
Havia outras não menos belas
Mesmo não sendo singelas
Julgar-se-iam demais donzelas;
Resguardavam-se detrás das janelas
Como que alertas sentinelas
Não fosse eu fugir do meio delas.
Sem que de mim se livrassem elas.
Sendo o mundo colorido por elas
Dele que seria? Sem a cumplicidade delas?

Nota do autor:
Elas, realmente sedutoras
Perfumadas igualando rosas
Em demasia enganadoras
Elas são elas; Loucas, mariposas.

LUZERN Abril 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário