sábado, 8 de maio de 2010

ENTREGA-TE ÁS LOUCURAS MINHAS.




ENTREGA-TE ÁS LOUCURAS MINHAS.

Me vi em teus olhos ,
Que de alegria seria,
No recanto terno da lua,
Na frescura de DEZEMBRO
Teus lábios desejei,
Porquê ? nem eu sei!


Tinhas tu medo de sorrir
Me ocultavas o seu porquê
Teus olhos dos meus vi fugir
Sem sua doçura lhes sentir
Tinhas semblante de pranto
Escondias lágrimas entretanto.


Caminhavas vagarosa mas com firmeza
Como se te falta-se para tal a destreza
E ver-te assim desajeitada
Talvez demais! Simplesmente ofuscada
De escuro como que ornamentada
Sentir-se-tas acaso descriminada?


Sonhar contigo talvez me seja loucura
Querer embalar-te com minha ternura
Desbravar teu caloroso peito
Aquecer-te com o meu calor
Ofertas minhas dadas com jeito
Grandezas de meu coração, só amor!


Aproxima-te de mim simplesmente
Permite que eu em ti me reveja
Mesmo pelo mais leve instante
Que permitido me seja!
Possas sentir, meu amor por bem
O que Não te dará outro alguém.


Morro sim de tais desejos
Sinto-me como já morto
Ai ! permite-me cobrir com meus beijos
Todo esse apetecido corpo
Me encandeiam teus olhos azuis
Como dois brilhantes rubis.


Teus cabelos lisos,
Lábios doces quero,
Com ternura os meus beijar.
Sentir teus belos sorrisos,
Teus seios como venero
Por ter-te eu desespero.


Queiras tu deixar,
Em teu peito o meu encostar,
Em teu ventre me deliciar.
Partilhar-mos este gostoso calor
Transbordante amor,
Assim transformado em acolhedor.


Ofertar-te dádivas de amor
Com as minhas , em tuas entranhas delirar ,
Minhas sementes em ti depositar.
Como ardentes ofertas de amor
Recebe como presentes
Desejos meus tão constantes.

Sim te desejo , te quero,
Ver-te tanto espero,
Meu corpo ocultando o teu em gemidos
Loucamente assim sentidos
Como loucamente no calor deste leito.
O mais gostoso amor contigo feito

Em ternura ou loucura nos encontramos perdidos.
Com tanto calor e fogo de amor, os doces gemidos.
Como foste capaz de tanto me enfeitiçar?
Ao encontrar tua desejada silhueta ao luar
Desejando ou querendo para te amar.
No prateado do luar dei comigo a sonhar.

Nota do autor:

Sonhar e’ sabido que não faz mal
Sendo humano e’ natural
Mesmo que seja carnal.

ZURZACH. 30.12.09.

Sem comentários:

Enviar um comentário